Ouvi dizer que vai ser proibido comer pipocas nos cinemas e os motivos são bem claros, além dos irritantes ruídos que estas emitem quando estam a ser mastigadas, também a questão da falta de civismo de muita gente, que parece ter prazer em largar as pipocas para debaixo das cadeiras, deixando a sala de cinema completamente imunda assim que termina uma sessão.
É certo que haverá quem diga que não vai mais ao cinema, que ver um filme sem comer pipocas não é a mesma coisa... então e ver um jogo de futebol no café sem poder fumar???
Eu quando vou ao cinema também estou cerca de hora e meia sem fumar!!!
Assim sendo, deixo uma sugestão:
Comam as pipocas quando chegarem a casa, usem a imaginação...
E no final, o tal cigarrinho...
5 comentários:
Já é proibido à muitos anos, só que ninguém cumpre... mentira, os cinemas pertencentes à medeia que possuem entre outras, 4 salas no shopping do bom sucesso aqui no Porto são os unicos que eu conheço que cumprem.
E vê-se que ninguém lá vai...
Os medeia costumam cumprir sim...em Lisboa só os Medeia respeitam...na verdade são os que têm menos afluência...no entanto esta é uma afluência educada, saudável, culta e bem comportada...
Porque, sejamos sinceros, comer pipocas no cinema é um hábito consumista de filmes hollywoodescos que apostam tudo no lucro e lembram-se de vez em quando da qualidade cinematográfica.
Ah, eskeci me...americanices é o k é...lol
Disseste amaricanices?!... LOLLL
Enviar um comentário