Numa altura em que se fala mais do que nunca da saída de Alex Ferguson do Manchester United no final da época, José Mourinho lançou a maior indirecta até ao momento ao dizer que está disposto a substituir o técnico escocês.
Em entrevista ao "The Sun", o "Special One" voltou a piscar o olho ao banco mais cobiçado do mundo. A especulação é grande acerca da saída de cena do futebol de “Fergie” no final desta temporada, em que Ferguson poderá levar o United à conquista do histórico 19.º campeonato, igualando o número de título do Liverpool.O actual treinador do Inter de Milão, José Mourinho – que já esteve num passado recente ligado como sucessor do treinador de 67 anos – ofereceu até ao momento a indicação mais clara que está mais que pronto para se sentar no banco mais mediático de Old Trafford. Quando lhe perguntaram acerca de um “casamento” entre si e o Manchester United quando Ferguson se retirar, Mourinho foi claro: “Quem pode recusar? Ninguém pode dizer ‘não’”. E acrescentou: “O Manchester United pertence a um pequeno grupo de clubes no mundo que ninguém pode dizer ‘não’”.
O técnico português disse também que acredita que Ferguson não vá tão cedo embora do clube de Manchester. “Não acredito que ele se vá embora em 2010. Acho que vai ser o mesmo no próximo ano, saudável e contente. Não vejo razão para que ele se vá embora e espero que continue”.
O antigo treinador do Chelsea já admitiu várias vezes o regresso a Inglaterra e revelou manter ainda uma relação amigável com o técnico escocês, mesmo depois de ter sido eliminado pelo United na Liga dos Campeões. E assumiu as afinidades que existem entre os dois. “Sabemos ambos perder e sabemos ambos ganhar. É por isso que, passados 14 jogos entre nós – entre FC Porto, Chelsea e Inter – quer tenha eu ganho ou ele, ou empatado, o respeito está sempre lá”.
1 comentário:
a pergunta que se coloca hoje seria: e será que o manchester o quer?
Enviar um comentário