segunda-feira, março 30, 2009

TATUAGENS, PIERCINGS & AFINS

Esta nova rubrica é dedicada a um amigo meu ainda jovem, muito reservado, tímido, divertido e muito querido (elas que dizem...). Esta é para ti Tiago!

Tatuagens, piercings & afins está cada vez mais na moda, há quem diga que é viciante e que depois da primeira é impossível parar. Devo confessar que há algumas que me agradam, mas também acho que em exagero acaba por tirar beleza e tornar as coisas um pouco estranhas, mas isso é a minha opinião.



3 comentários:

Ângela Jorge disse...

Algumas Tatuagens até são giras, quando não são exuberantes claro, eu em mim não fazia, mas admiro quem o faz.
Já agora o Tiago ficou babado com a dedicatória, eheheheh

Tiago disse...

Teixeira, só tenho a agradecer este post. Mas falando das fotos, quem é que não as aprecia ? Qualquer uma das trÊs levava.me ao altar...Na volta, ainda me vou casar com uma "maluca" destas.

lumadian disse...

Não Tiago, para ti já sabes, é a Maria Maluka!