quarta-feira, março 24, 2010

TENHO PENA DE TIPOS ASSIM...

Todos nós assistimos semanalmente a cenas de violência no futebol português, quer em campo quer nas bancadas ou fora dos estádios. O grande problema é que existem pessoas que andam no futebol apenas com o intuito de o estragar, como é norma de alguns dirigentes desportivos, como recentemente um responsável do Sporting que apelou aos adeptos para criarem um ambiente hostil a Simão Sabrosa em Alvalade. Ora, hostil significa em português, inimigo, agressivo, provocador.

Agora, a poucos dias de um jogo importante, o tipo da foto, com ar de 'arrumador de carros', de nome Carlos Freitas (Director desportivo do Sp.Braga), talvez pouco habituado a estas coisas de lutar pelo titulo, vem a público proferir estas palavras.

" Os jogadores do Sp.Braga não precisam de recorrer a jogos virtuais para vencer "
Isto, devido aos incidentes no jogo entre as mesmas equipas no jogo em Braga, em que os seus jogadores foram apanhados pelas cameras de vigilância agredindo os jogadores do Benfica e lançando um aviso para os árbitros, devido ao erro que originou o golo do Benfica na época passada.

Ora isto é mais do que suficiente para desencadear uma reacção nos adeptos antes e durante a partida do próximo sábado.

E de certeza que até lá mais ainda será dito.

Sem comentários: