

O clube de Alvalade abdica assim do direito de opção que detinha para prorrogar o vínculo, inicialmente estabelecido a 15 de Novembro do ano passado, quando Carvalhal substituiu Paulo Bento no comando técnico dos «leões».
A jovem britânica Danielle Vincely sofre de uma fobia rara: não consegue fazer sexo dentro de casa. Praias, descampados, carros e parques de estacionamento são os seus locais preferidos.
"Não consigo fazer dentro de casa. Sinto que estou a sufocar e prestes a desmaiar", confessou a jovem, que descobriu o seu medo quando teve relações pela primeira vez.
Danielle explicou que de início os seus namorados estranhavam sempre a escolha dos locais, pelo que a jovem tinha que acabar por revelar a sua fobia.
A britânica chegou a procurar ajuda médica para tentar a cura, mas desistiu devido à quantidade de medicamentos. Explicou que preferia fazer sexo ao ar livre do que ficar viciada em drogas.
Nem foi necessário um grande Benfica para vencer este FC Porto. A diferença entre ambos esteve na qualidade defutebol, segurança e qualidade (talento) dos jogadores do Benfica.
* os adeptos do FC Porto, uns autênticos selvagens que deveriam ser irradicados dos estádios de futebol.
* Bruno Alves, defesa central do FC Porto, conhecido pela sua entrega e garra, mas que também é duro, vingativo, mau e anti-desportista.
De salientar que este Benfica, jogou há 3 dias atrás em Marselha, quase não tendo tempo para preparar esta partida e recuperar do esforço da liga Europa, mostrando que tem uma equipa fantástica!
Eu quero amar, amar perdidamente!Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...