
Reúnem-se amanhã, em cimeira, Cavaco Silva e José Sócrates, as duas parte beligerantes do conflito das escutas. Não está prevista transmissão televisiva, mas também não é preciso, o pessoal está mais interessado em ver o Benfica na Liga Europa.

Reúnem-se amanhã, em cimeira, Cavaco Silva e José Sócrates, as duas parte beligerantes do conflito das escutas. Não está prevista transmissão televisiva, mas também não é preciso, o pessoal está mais interessado em ver o Benfica na Liga Europa.
As acções da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica subiram esta manhã 15 por cento, cotando-se nos 3,45 euros às 13h40. O papel da SAD “encarnada” já vale mais do que o das SAD do FC Porto (1,38 euros) e do Sporting (1,25) juntas.
De regresso aos convocados da Argentina pela mão de Maradona, Pablo Aimar volta também a merecer honras de destaque na imprensa do seu país. Em declarações ao diário Olé, ‘El Mago’ mostra-se rendido ao Benfica e só lamenta que a grandeza do clube da Luz não tenha repercussão no seu país.
Um dia depois da vitória, a realidade: défice duplica, dívida dispara.
Se no relvado é difícil contrariar Cristiano Ronaldo, parece haver, fora dele, gente com imaginação para (procurar) dificultar a missão do melhor jogador do Mundo. Nem que, para isso, recorra às forças do além...




O número três do partido de Portas à Câmara de Moura foi apanhado pela GNR. Estaria a desviar palha de uma herdade
Opinião: O governo diz que a segurança do pais é normal, nesse caso esta noticia nem tem interesse nenhum, só que crimes como este são graves, porque além do sofrimento pelo qual a jovem teve de passar, ficará com problemas a nível psicológico para o resto da vida. É fácil para o governo dizer que não à insegurança, eles andam com guarda-costa para todo o lado. Mas é necessário alterar as leis que apenas protegem os criminosos, é urgente dar mais poderes às forças policias, é urgente que este tipo de crimes sejam punidos mais severamente.
A equipa de Manuel Pellegrini não deixou o barcelona fugir no topo da classificação, e com Cristiano Ronaldo mais uma vez a abrir o marcador venceu no terreno do Villareal por 2-0. A performance do Real Madrid neste início de campeonato tem sido de grande produção ofensiva, à imagem dos seus grandes rivais.

Os serviços médicos registaram o aumento de urgências em pessoas com problemas respiratórios, pelo que aconselharam a população de risco a evitar sair à rua.
À medida que o dia foi avançando, o pó foi, também, assentando, permitindo um lento regresso à normalidade. Às primeiras horas do dia, no entanto, devido às dificuldades para conseguir boa visibilidade, sucederam-se engarrafamentos.
Impressionado com a moldura humana na cidade do Lis (foi batido o recorde assistências no Magalhães Pessoa em jogos na Liga, com 22.676 pessoas presentes nas bancadas), Jorge Jesus não teve dúvidas em avançar com uma comparação: «Estamos a reavivar o passado do Benfica, o Benfica dos anos de Eusébio, em que [os adeptos] invadiam tudo. Essa força está a voltar ao Benfica e sentimo-nos imensamente orgulhosos por estarmos a contribuir com isso.»
No Brasil chamavam-lhe queniano. Corpo franzino, longilíneo, de passada larga e fôlego inesgotável. Ramires não teve problemas de adaptação ao ritmo europeu e o número oito encarnado é já uma das maiores figuras do Benfica de Jesus.
Apesar de ter jogado num grande clube do país-irmão e ser titular do escrete confessou que «sabia da grandeza do Benfica, mas a realidade que vim encontrar superou em muito aquilo que conhecia. O Benfica é mesmo o maior clube do Mundo!»